Notícias IMA
Concerto Solidário IMA
10 de Abril de 2023
Coro Académico da Universidade do Minho -- 15 de Abril de 2023 -- Auditório do IMA
Ler mais
Pioneiros das hóstias sem glúten
19 de Agosto de 2017
As hóstias sem glúten produzidas pelo Instituto Monsenhor Airosa respeitam rigorosamente as regras de "isenção de glúten" e estão validadas por autorização canónica para a Sagrada comunhão dos fiéis.
Ler mais
Festa da Imaculada Conceição e Apresentação da Tese do Dr. Ernesto Português
08 de Dezembro de 2015
Ler mais
Jantar de Natal Solidário | Qualitividade Consulting Group
16 de Dezembro de 2014
A Qualitividade Consulting Group, num acto de genuína solidariedade, realizou o seu jantar de natal, no IMA num convívio entre a equipa de colaboradores e todos os utentes e direcção da instituição. O jantar foi seguido de um concerto de Natal, na Igreja da Instituição, aberto a toda a comunidade, com a direcção de Miguel Simões, soprano Ana Paula Matos e Com.Cordinhas Ensemble.
Ler mais
Festa de Imaculada Conceição e Sarau de Natal | 8 de Dezembro
08 de Dezembro de 2014
O dia 8 de Dezembro é sempre especial no IMA. Afinal, é o dia da nossa Padroeira. Abrimos as portas da nossa igreja a toda a comunidade, tocamos os sinos e celebramos todo o dia com imensa festa e alegria. Este ano, resolvemos juntar a festa ao nosso Sarau de Natal. Em que as diferentes actuações das nossas meninas espantaram pequenos e graúdos. Do teatro, à zumba, da música à poesia, tudo encheu os nossos corações de emoção e, sem dúvida, vivemos o dia 8 como uma verdadeira família que somos.
Ler mais
RUA MONSENHOR AIROSA, 96
4704 - 537 Braga
Tel. 253 204 150
Fax. 253 204 151
E-mail: geral@imairosa.pt 

                

Livro de reclamações
Elogios/Sugestões



powered by Peakit